sábado, 21 de julho de 2012

Nail art com strass

Hey, meninas! As unhas de hoje estão super fashion, não acham? #blogueiramodesta. Rsrsrs...Estava passeando pelas perfumarias da cidade quando algo fez meu olhos brilharem! Siiim, vi uma caixinha pedrinhas de strass com sete cores! Gamei, peguei, comprei! Então hoje vim mostrar pra você a primeira nail art que fiz com elas. Eu pintei todas as unhas com o Preto, da Impala e na filha única coloquei as pedrinhas de strass em diagonal. Eu apenas 'colei' por cima do esmalte ainda molhado, mas se quiserem melhor fixação podem usar uma gotinha de cola para unhas postiças. ;)


Em todas as outras unhas eu usei como cobertura o holográfico Psicodélica, da Jade. E o resultado ficou bem parecido com o Magia, também da linha de holográficos Jade.



Minha caixinha brilhante! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Esperamos que tenha gostado do blog. Volte sempre! Um beijo*