quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nail art com fio adesivo

Olá meninas! Eu estava louca para mostrar a vocês uma nail art com fio adesivo! Eu acho esses fio muito práticos e ficam super bonitos e vistosos nas unhas! Eu comprei o meu em uma perfumaria e veio na embalagem que mostro logo abaixo. Mas exitem muitas outras cores à venda. No site Born Pretty vocês podem encontrar mais modelos. Bom, para fazer minhas unhas usei o verde água Maltês |Coleção Dogs|, da Risqué. Depois, com a ajuda de dois pedacinhos de durex - em cada unha - deixei um espacinho entre eles e fiz linhas roxas com o Liberdade |Eliana|, da Super Pérola. Então vem o grande momento, que é colar os fios! Para finalizar, usei uma camada da Cobertura Brilhante |secagem em 30 seg|, da Risqué. Espero que tenham gostado também! Beijos ;)


Dica: para não desperdiçar os fios, cole uma ponta onde você quer que ele fique e continue colando na unha até o ponto onde quer terminar. Depois é só cortar o fio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Esperamos que tenha gostado do blog. Volte sempre! Um beijo*