sábado, 30 de junho de 2012

Louvre - Super Pérola

Ahh, olhem só meu novo xodó! Esse é o Louvre |Coleção Paris|, da Super Pérola. De todos da coleção o que eu mais queria era esse! Ele tem esse tom azul céu e ainda é cintilante! Com duas camadas ficou lindo e não usei top coat. Além disso, toda a coleção é feita com óleo de argan. Nas unhas, o óleo de argan tem o poder de fortalecer e hidratar, o que proporciona, além de  tratamento, mais brilho à cor do esmalte.


Toda a coleção Paris, da Super Pérola


Museu do Louvre

O Museu do Louvre, instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées.

É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa como Ticiano, Rembrandt, Michelangelo, Goya e Rubens, numa das maiores mostras do mundo da arte e cultura humanas. O museu abrange, portanto, oito mil anos da cultura e da civilização tanto do Oriente quanto do Ocidente. (Informações: Wikipédia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Esperamos que tenha gostado do blog. Volte sempre! Um beijo*